(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

nota_fiscal_eletronica_AJAntonio João (MS) – Os contribuintes de Antônio João já podem utilizar o site da Prefeitura Municipal – www.antoniojoao.ms.gov.br – para fazer a emissão da nota fiscal eletrônica. O novo sistema facilita e agiliza o processo. Recentemente o município ofereceu treinamento com contadores e empreendedores para que todos possam utilizar os serviços sem maiores dificuldades.

O secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, informou que a disponibilização do sistema de Nota Fiscal Eletrônica faz parte do projeto de modernização administrativa e tributária da prefeita Márcia Marques. “É um investimento que fizemos que beneficia os prestadores de serviços que atuam no município, que a partir do momento que estão legalizados podem usufruir da tecnologia oferecida pela Prefeitura”, disse.

De acordo com o secretário, no último dia 18, data da implantação da nota fiscal eletrônica, foi oferecido treinamento para todos os contribuintes e contadores, com explicações do supervisor de tecnologia de informação da Quality System, Gustavo Fernandes Rodrigues; e do técnico de qualidade Franklim Cardoso.

“Os técnicos apresentaram o sistema e demonstraram os procedimentos para a sua utilização. Com a disponibilização da impressão de nota fiscal a partir do site estamos possibilitando maior agilidade para os nossos prestadores de serviços que precisam emitir nota fiscal”, disse o secretário.