(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Processo seletivo foi realizado com tranquilidade em Antônio João. (Foto: Sivaldo Moreira)

Bela Vista (MS) –  De acordo com a Comissão Organizadora, cerca de 98% dos 518 candidatos inscritos compareceram para fazer as provas do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Antônio João no último domingo, dia 21. As provas foram aplicadas das 14 às 17 horas na Escola Estadual Pantaleão Coelho Xavier e na Escola Municipal Maika Sanabria.

Segundo os organizadores não foi registrada nenhuma anormalidade durante a realização do processo. Do total de inscritos que compareceu para fazer as provas, apenas um candidato vindo de Campo Grande chegou 32 minutos atrasado e não pode fazer a prova. No geral todo o processo foi muito tranquilo, contando com o bom senso de todos os participantes.

A Comissão Organizadora agradeceu o trabalho dos fiscais, dos professores aplicadores das provas e também a direção das duas escolas que foram sede do processo seletivo, a Municipal Maika e a Estadual Pantaleão Coelho Xavier. O resultado final será divulgado nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, às 14 horas.

O processo seletivo realizado pela Prefeitura de Antônio João visa o preenchimento de 33 vagas no setor de administração; 36 vagas na assistência social; e 53 vagas no setor de saúde, totalizando 122 vagas.