(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Momento que Ana Aparecida de Moraes (sentada) e sua mãe, Maria Tereza, receberam a visita do diretor da Alto da Serra FM, Juce Martins. (Foto: Edilson José)

Antonio João (MS) – Viver em uma casa pequena quase sem nenhuma estrutura que possa oferecer o mínimo de conforto é um drama para muita gente. Agora quando a casa é parecida com a que descrevemos, mas no final do mês a moradora que vive com um filho doente mental ainda precisa tirar parte do pouco que recebe de uma pensão para pagar aluguel, ai a situação é muito pior.

Esse é o drama vivido pela dona de casa, Ana Aparecida de Moraes Marques, 35 anos, portadora de diabetes, atualmente com dificuldade para caminhar, moradora em uma pequena casa alugada na Vila Arabela Freire. Abandonada pelo marido, ela vive no local com um filho que sofreu paralisia cerebral antes mesmo de nascer, hoje é um adolescente 14 anos, que exige cuidados especiais. Temente a Deus e com muita confiança no coração bondoso da população de Antônio João ela espera por ajuda para superar as dificuldades.

Nesta semana, Ana Aparecida e sua mãe, Maria Tereza, que sempre está por perto para dar algum tipo de ajuda, receberam a visita do diretor da Alto da Serra FM 104,9, Jucenir Martins (Juce), acompanhado do jornalista Edilson José, que foram até a residência para conferir de perto a real situação em que ela vive com o filho portador de necessidades especiais.

Na oportunidade, Juce Martins, informou à Ana que decidiu lançar uma campanha para ajudá-la a construir a casa própria. “Vamos dar uma ajuda para que ela possa ter a sua própria casa, que seja um local que possa lhe garantir pelo menos o conforto para criar o seu filho. Parte do material eu mesmo vou doar e o restante vamos adquirir através desta campanha. Confiamos no coração das pessoas de Antônio João que sempre que são chamadas estão dispostas a colaborar com as boas ações”, disse o diretor da Alto da Serra FM.

Leia  Presidente da Câmara de Antonio João, Gilberto Fernandes participa do Lançamento do Programa MS Ativo Municipalismo

Juce destacou que a construção da futura casa de Ana Aparecida já tem assegurada a colaboração do engenheiro civil, Hugo do Prado, que se prontificou em fazer o projeto sem qualquer custo, além de ter a mão de obra de dois construtores e apoio de várias pessoas da sociedade. “Vamos somar forças para que possamos o quanto mais depressa possível iniciar e concluir a obra que será edificada na região da própria Vila Arabela Freire”, disse o diretor.

As pessoas que quiserem colaborar com a campanha doando material de construção ou qualquer quantia em dinheiro poderão procurar a Alto da Serra FM em Antônio João ou se quiserem colaborar com qualquer quantia em dinheiro poderá fazer depósito em uma conta específica da campanha em nome de Ana Aparecida de Moraes, na agência local do Banco Bradesco (Ag. 0580), conta 10.00090-4. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 99614-4104 ou 99975-5211.