(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
IMG_0886-BorderMaker

Avenida Teodoro sativa cheia de buraco. Foto. Ademir Mendonça

A falta de comprometimento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em resolver a questão, vem deixando em situação dramática e amargando prejuízos em caminhoneiros, veículos de passeios e pessoas que precisam se locomover constantemente na Avenida Teodoro Sativa no município de Bela Vista.

Quem é que nunca ouviu falar em operação tapa-buraco? Esse é o termo mais comum que se dá às medidas paliativas para tentar minimizar as péssimas situações das estradas federais. A operação termina e a estrada parece perfeita e ótima para trafegar, mas isso não vem acontecendo em Bela Vista por parte do governo federal.

A população ja esta cansada de reclamar, mas parece que surge uma luz no final do túnel, uma equipe vem recuperando gradativamente a BR 060, que liga Bela Vista – Jardim, que se encontrava em péssimas condições de trafego. O que os moradores de Bela Vista esperam e que o trabalho de recapeamento chegue até a Avenida Teodoro Sativa, e resolva definitivamente a situação de “Caos”, que se encontra.

IMG_0888-BorderMaker

Buraco toma conta da Avenida Teodoro Sativa . Foto. Ademir Mendonça

O pior de tudo isso é que milhões de reais são investidos nessas operações e o problema nunca é solucionado de verdade. O resultado? Gastos por parte do governo, aumento do número de acidentes das rodovias federais e problemas de manutenção nos veículos que trafegam em meio aos buracos. Muitos chegam a ficar pela Rua à espera de socorro, com algo quebrado ou um pneu furado. Qualquer semelhança com a realidade de toda essa narração não é mera coincidência e realidade.

Cansados de esperar por uma solução que não chega, ou talvez chegue, a população continua pagando seus impostos ao governo federal, e a Avenida Teodoro Sativa, continua agonizando, a espera de um recapeamento digno por parte do DNIT – Alô – queremos recapeamento urgente, “Quem poderá nos salvar”!!.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

Ademir Mendonça – Fronteiranews