Bela vista
Almir Sater se apresenta em Bela Vista em circuito de comemoração dos 40 anos de Mato Grosso do Sul

Almir Sater se apresenta em Bela Vista em circuito de comemoração dos 40 anos de Mato Grosso do Sul

Bela Vista (MS) – Através da parceria entre a Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, com o Governo do Estado e com a Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC), acontece em Bela Vista dia 23 de dezembro no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa, um grande show com o cantor Almir Sater.

O show ira contribuir para abrilhantar a 7ª Feira Livre Prospera Bela Vista. Tal programação no município sera especial, e integra um circuito de shows com o cantor, por municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, com agendas até 2018, pelo seu aniversário de 40 anos.

Almir é considerado o maior violeiro do país, e compôs recentemente, juntamente com instrumentista, Paulo Simões, a música “Coração do Brasil”, lema dos festejos promovidos através do projeto “MS 40 Anos”, do Governo do Estado. Sobre a inspiração para a composição para a canção, o mesmo disse: “Fiz a pedido de um amigo que trabalha na Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, quando eu estava no meio da gravação do meu segundo disco com Renato Teixeira, e devido ao intenso trabalho, achei que não teria condições de criar, e de poder atender ao pedido. E quando desliguei o telefone, desse pedido, a música já veio praticamente pronta em minha mente… Então, na composição há mistérios, e a gente nunca sabe quando vamos criar algo que vai nos emocionar”, informou Almir.

Ademir Mendonça – Fronteira News