(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Almir Sater se apresenta em Bela Vista em circuito de comemoração dos 40 anos de Mato Grosso do Sul

Bela Vista (MS) – Através da parceria entre a Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, com o Governo do Estado e com a Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC), acontece em Bela Vista dia 23 de dezembro no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa, um grande show com o cantor Almir Sater.

O show ira contribuir para abrilhantar a 7ª Feira Livre Prospera Bela Vista. Tal programação no município sera especial, e integra um circuito de shows com o cantor, por municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, com agendas até 2018, pelo seu aniversário de 40 anos.

Almir é considerado o maior violeiro do país, e compôs recentemente, juntamente com instrumentista, Paulo Simões, a música “Coração do Brasil”, lema dos festejos promovidos através do projeto “MS 40 Anos”, do Governo do Estado. Sobre a inspiração para a composição para a canção, o mesmo disse: “Fiz a pedido de um amigo que trabalha na Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, quando eu estava no meio da gravação do meu segundo disco com Renato Teixeira, e devido ao intenso trabalho, achei que não teria condições de criar, e de poder atender ao pedido. E quando desliguei o telefone, desse pedido, a música já veio praticamente pronta em minha mente… Então, na composição há mistérios, e a gente nunca sabe quando vamos criar algo que vai nos emocionar”, informou Almir.

Ademir Mendonça – Fronteira News

 

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação