(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
Alison-Ricardo-Saibun-1024x683

Alison admite ter recebido proposta do Corinthians, mas foca no Peixe

Um dos jogadores mais identificados com o torcedor santista, Alison fará neste domingo seu primeiro jogo como titular no ano. Antes de entrar em campo, o jogador conversou com a imprensa e admitiu que chegou a receber uma proposta do Corinthians para deixar o Peixe. “Sim, havia a possibilidade de sair do Santos. Mas, em uma conversa com empresários e diretoria, vimos que o melhor era continuar no Santos. A decisão foi essa”, explicou, confessando que era, sim, o arquirrival do alvinegro praiano que pretendia levar o volante.

“Era. Mas hoje, estou feliz no Santos, sempre fui feliz aqui. Estou procurando retomar meu espaço aqui. Quero recuperar esse tempo perdido. Mas o pensamento é no Santos”, completou.

Aos 23 anos, Alison tem contrato com o Peixe até dezembro de 2017. Desde que se recuperou de sua terceira cirurgia no joelho, no fim do ano passado, o jogador tenta recuperar seu espaço no meio de campo, mas, contra o Rio Claro, será utilizado na lateral direita, na vaga do suspenso Victor Ferraz.

“É um problema de substituir o Ferraz. Apoia muito, chega bem ao ataque. Minha característica é a marcação. Vou me preocupar primeiramente em marcar. Se tiver oportunidade de chegar ao ataque, vou fazer”, aviso o jogador.

Depois de se valorizar em 2014, Alison chegou a receber a camisa 5 das mãos de Modesto Roma Júnior como prova da confiança da diretoria em seu futebol. O jogador perdeu espaço com a boa fase de Renato e Thiago Maia e agora tenta correr atrás para recuperar o espaço perdido.