(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

?????????????????????????????????????????????????????????Bela Vista (MS) – “Como é ano eleitoral e que estão associando a imagem de Alcyr Mendonça e a candidatura de Guto Zacarias, o qual vem constantemente crescendo e destacando dentro do cenário municipal”

A Presidente do PMDB, de Bela Vista, vereadora Lucinete Leite Lino, disse em Nota, “que o vereador Alcyr Mendonça, não é o presidente do PMDB, como estão divulgando em parte da mídia a nível estadual e municipal”. Ela informou que anteriormente ele, de fato foi e que desde o início de julho ele deixou a direção do partido.

Em sua carta de renúncia (a qual publicamos na íntegra), Alcyr Mendonça destaca que “teve a honra em ser um auxiliar do PMDB municipal, um partido com grandes líderes no quadro e que desde a data renunciava a presidência do partido, com a consciência tranquila de serviços prestados a agremiação”.

“Como é ano eleitoral e que estão associando a imagem de Alcyr Mendonça e a candidatura de Guto Zacarias, o qual vem constantemente crescendo e destacando dentro do cenário municipal, as pessoas de má fé vêm usando de subterfúgios mesquinhos e egoístas, tendo a finalidade exclusiva em prejudicar a candidatura de Guto Zacarias e Pato, dois jovens promissores para o futuro de Bela Vista”, salientou Lucinete.

Uma parte da mídia de fato vem implantando inverdades em relação a esse assunto, no sentido de que as imagens dos candidatos do partido tenham uma maior rejeição, já que é o que mais cresce e se destacado no cenário político.

NOTA

EU, vereadora LUCINETE LEITE LINO, 1ª Vice-Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Bela Vista – MS, hoje presidindo a agremiação, venho a público, informar que o vereador ALCYR MENDONÇA, não é presidente do Diretório Municipal do PMDB, desde dia 28 de julho de 2016, que renunciou ao cargo e consequentemente assumi a titularidade da presidência.

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

É mesquinho e vergonhoso, as pessoas, principalmente, parte da mídia, usarem de informações equivocadas, com intuito de associar a figura pública do nosso candidato a prefeito pelo partido, Gustavo (Guto) Bianchi Zacarias, com atos e atitudes que não condizem com a verdade.

Esta NOTA, tem o intuito de esclarecer as dúvidas lançadas por essas pessoas que não tem realmente o compromisso com a verdade.
Bela Vista (MS), 22 de setembro de 2016

Lucinete Leite Lino.

Fonte Belavistams