(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
aguaclara1

Água Clara comemora 62 anos com shows e obras

O município de Água Clara comemora, nesta segunda-feira (8), 62 anos de emancipação e a cidade preparou uma programação especial em comemoração ao aniversário. A Prefeitura Municipal junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciaram na sexta-feira (5) as comemorações com exposição de carros antigos, praça de alimentação, tendas de atendimento ao cidadão, atrações e recreações infantis, atrações culturais, sábado de louvor, Missa de Aniversário na Igreja São Judas e a corrida e caminhada do aniversário de Água Clara com sorteio de prêmios aos participantes.

Na noite de sexta-feira (5), os moradores prestigiaram a abertura oficial da programação, com homenagens aos pioneiros da cidade, apresentações culturais e artísticas e a praça de alimentação. No sábado (6), a prefeitura também aproveitou para reforçar a campanha contra a epidemia de dengue com tentas, áreas temáticas, meio ambiente e recreações para a criançada, que seguiu até neste domingo (7). Serão inaugurados o Centro Educacional do Jardim Morumbi, Quadra coberta poliesportiva na EscolaMunicipal Luciano Silvério de Oliveira e o asfaltamento do Jardim das Palmeiras.

Para a tarde desta segunda-feira (8), encerramento oficial do evento, haverá corrida e caminhada e, para o encerramento dos festejos, serão entregues prêmios aos participantes, queima de fogos e show com a Banda Órion, fechando com chave de ouro os 62 anos da cidade

Leia  Diogo Murano pede mutirão de limpeza na Vila Novo Habitar e Baixada Fluminense