(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

 

Enelvo com Prefeito de Aparecida do Taboado 2Campo Grande (MS) – A previsão é de que até o mês de agosto a população de Aparecida do Taboado seja contemplada com uma agência municipal da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). Com isso, os produtores rurais da cidade não precisarão buscar os serviços de assistência técnica da Instituição em cidades vizinhas, como Selvíria e Paranaíba.
A parceria para instalação de uma base de atendimento no município foi firmada, nesta quinta-feira (2), durante uma reunião entre o diretor-presidente da Agência, Enelvo Felini e o prefeito José Robson Rodrigues.
Novo prédio
Amanhã (3), o diretor da Agraer segue para Aparecida do Taboado, onde se reunirá com uma comissão técnica da prefeitura para acertar os detalhes do projeto e conhecer a estrutura administrativa do executivo Municipal.
Presente em todo o Estado por meio de 75 agências municipais, 8 regionais e cinco postos avançados, a Agraer disponibiliza assistência técnica nas zonas rurais, por meios de seus profissionais qualificados, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar sul-mato-grossense.
Leia  Ministério Público cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS