(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

 

O vereador Agnaldo Miudinho (DEM)foi homenageado no último sábado, 13, pelo Clube de Imprensa de Ponta Porã (CIPP) e, agradecido, se colocou à disposição para a nova diretoria e membros. Ele recebeu o título de Honra ao Méritopela parceria e constante apoio às iniciativas e ações realizadas nesses 10 anos de CIPP.

Miudinho sempre respeitou a classe da comunicação e buscou atender a todos sem distinção. “O Agnaldo Miudinho é sem dúvida um grande amigo da imprensa. Sempre que solicitado está presente tanto para repassar informações quanto para dar o suporte para a classe de jornalistas e radialistas da nossa fronteira”, disse o radialista Diovani Cesar, ex-presidente do CIPP.

Diovani Cesar destacou que Agnaldo Miudinho é “parceiro desde muito tempo. Ele ajudou a estruturar o CIPP doando móveis ao escritório e apoiou em todos os eventos. Além disso, ele sempre respeitou os comunicadores, sendo o primeiro presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã a oferecer um café da manhã para os profissionais no Dia da Imprensa (realizado em 24 de fevereiro de 2014)”.

“A imprensa de Ponta Porã é um grupo de profissionais de competência, que reporta tudo que acontece em nossa fronteira. Quero e vou continuar dando o meu apoio e zelando o total respeito a cada um. Parabenizo o trabalho do Diovani Cesar pelos anos dedicados e desejo um mandato cheio de conquistas à nova diretoria com Eder Rubens presidente. Agradeço a homenagem do CIPP e continuo à disposição de todos os profissionais”, agradeceu o vereador. (Assessoria de Imprensa – vereador Agnaldo Miudinho)

 

Assessoria de Imprensa – Foto: Dorgeval Amaro