(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

O adolescente transportava 1,4t de maconha (Foto: Divulgação)Um adolescente foi apreendido na manhã deste sábado, dia 27 de junho, na rodovia MS-376, transportando mais de 1,4 tonelada de maconha. O rapaz de 16 anos, natural de Coronel Sapucaia, receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga.

De acordo com informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), da base operacional de Amandina, por volta das 7h50, durante abordagem de rotina, foi dada ordem de parada para uma caminhonete GM/D20, com placas de Araxá, Minas Gerais, mas esse desobedeceu e fugiu em alta a velocidade, sentido Ivinhema/Nova Andradina.

A guarnição da PMR realizou acompanhamento tático e acabou interceptando a caminhonete, próximo ao KM 156. O adolescente, motorista do veículo, foi apreendido.

O menor confessou o crime e disse que recebeu o carro em Amambai, de um homem identificado como Juca em um posto de combustíveis e que levaria até a cidade de Nova Andradina, sendo que deveria parar no primeiro posto da cidade.

O adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com a caminhonete, para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para as providências que o caso requer.

Leia  Fundtur capacita profissionais da região Nordeste do Brasil sobre destinos turísticos de MS