(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

POAcidente de trânsito

Bela Vista (MS) – Na data 16/06/17, sexta-feira, por volta das 07h20 uma guarnição da PM atendeu a solicitação através do  telefone 190 da vítima, servidor público de 34 anos de idade, relatando que ocorreu um acidente de trânsito envolvendo seu veículoVW Saveiro, placas de Campo Grande MS, ano-modelo 2011/12, cor preta, e a motocicleta Honda CG 150 Titan, placa de Bela Vista MS,ano/modelo 2007, cor prata.

O sinistro aconteceu  na MS-742 (estrada das Caieiras, próximo ao motel Classic) e que havia um ferido no local. Solicitada a ambulância da equipe médica do Hospital São Vicente de Paula foram ao local. Foi realizada a segurança perimetral das vítimas e veículos, bem como a intervenção de primeiros socorros no motociclista, 43 anos de idade que se encontrava ao solo.

Ambos condutores trafegavam na referida via no sentido sul para norte, em direção à área urbana do município quando, no referido local, durante ultrapassagem ocorreu o acidente. Do acidente resultaram lesões corporais diversas no motociclista não foram especificadas pela equipe médica naquele momento. Os veículos tiveram danos e foram entregues aos responsáveis haja vista estarem com a situação regular.

Redação

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual