(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

imagesAcidente de trânsito com vítima

Bela Vista (MS)Por volta das 19h20 a PM foi informada de um acidente de trânsito, na rodovia MS 384 distante 35 quilômetros sentido Bela Vista a Antonio João, próximo à Fazenda Itapotimi.

A ambulância foi acionada e em seguida junto com a PM deslocaram até o local, onde foi constatado o fato, sendo que os veículos envolvidos no acidente saíram da pista de rolamento e o condutor da motocicleta estava caído às margens da rodovia.

Em contato com o condutor Ramão Orosco, 50 anos de idade que trafegava no sentido Bela Vista a Antonio João, indo para a Fazenda Maracangalha, seu local de trabalho, conduzindo o veículo GM Prisma de cor preta e ano 2011 e placas de Bela Vista, quando ao cruzar por vários veículos com farol alto, teve um breve momento de ofuscamento e quando percebeu veio a colidir com a motocicleta e em seguida saiu da pista.

Logo em seguida saiu do veiculo e pode perceber que o condutor da motocicleta estava caído às margens da via, que pode conversar com o mesmo que disse residir na cidade de Antonio João e que apresentava um ferimento na perna direita (corte) e inchaço na face.

Logo após chegou a equipe de salvamento do hospital São Vicente de Paula e o conduziu a vítima, Osvaldo Paulo 39 anos de idade até o hospital, para receber atendimento médico.

Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no senhor Osvaldo (corte na perna direita, dor na região lombar, escoriação nos braço esquerdo e inchaço na face esquerda). O condutor Ramão Orosco reclamava de dores no crânio.

Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados até a delegacia, através do guincho. O condutor da motocicleta é indígena e não portava documentação pessoal, sendo que sua identificação só foi possível através de ligação telefônica com um senhor que se identificou como sendo liderança da aldeia indígena Pirakuá.

Leia  Com Projeto “Craque do Amanha” vereador Fleitas promove incentivo ao esporte em Bela Vista

Documento foi encaminhado à DP para providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Redação – Fronteira News