(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Acidente envolve duas motos estrangeira na Avenida Teodoro Sativa

Acidente de trânsito: Bela Vista. Na data 30/07/15, quinta-feira, por volta das 19h20min a PM foi chamada na Avenida Teodoro Sativa próximo ao restaurante da Dona Maria onde ocorreu acidente de trânsito.

No local em contato com a Andre Moreira Barbosa, 26 anos, este  disse que transitava sentido sul/norte pela avenida citada com a motoneta Leopard, cor vermelha, placa 182 YAD – Paragauy e que próximo da Rua Francisco Rocha a motoneta Leopard, cor vermelha, placa 446 YXD – Paraguay conduzida por João Marcos Fernandes Costa, 28 anos, que tinha como passageira Ethiane Valiente Lopes, 21 anos e que transitava na mesma avenida em sentido oposto veio em sua direção colidindo com o mesmo.

Do acidente resultou escoriações nos braços e corte no pé esquerdo de João Marcos, a passageira Ethiane Valiente reclamava de dores na clavícula, e o o outro condutor Andre Moreira escoriações nos braços e joelhos.

Ambos os condutores não portava os documentos exigido por leis, (CRLV e CNH), sendo socorridos para o Hospital São Vicente de Paula pela ambulância da casa de saúde e por ficarem sob cuidados médicos não foram encaminhados à DP na data, mas serão responsabilizados posteriormente. As motocicletas tiveram danos e foram removidas à Ciretran local. (Com informações da PM).

Redação – fronteiranews

 

 

 

Leia  Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque