(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Acidente de trânsito – colisão

Bela Vista – (MS) –  Na data 22/09/17, sexta-feira, por volta das 17h40, a PM atendeu acidente na rodovia MS-384, trecho que liga Bela Vista à Antônio João, envolvendo uma caminhão e uma camionete. Foi verificado que o fato ocorreu à aproximadamente 24 quilômetros de Bela Vista. Na chegada, a equipe policial constatou que não houve vítimas, apenas danos materiais dos veículos envolvidos.

De acordo com os envolvidos e testemunha, o veículo Trator Volvo N10, placas de Ponta Porã/MS deslocava no sentido Antônio João – Bela Vista, conduzido por Hebert Salvador Doria Florentin, 25 anos de idade quando veio a estourar o pneu dianteiro esquerdo, onde veio a perder o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com a lateral do veículo Ford Ranger, placas de Ponta Porã/MS, que seguia no sentido Bela Vista – Antônio João, conduzido por Roberto Merida Aspetti, 67 anos de idade.

Com a colisão, o veículo Ford Ranger foi jogado fora da pista, vindo a capotar e ficando com as rodas para cima.O veículo caminhão Volvo N10 ficou parado na borda contrária que trafegava, com a parte do reboque basculante, sobre a via. Apesar da aparente gravidade, não resultou em nenhuma vítima como dito antes. Veículos e condutores estavam em situação regular e os veículos foram liberados no local do sinistro aos responsáveis.

 

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro