(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Acidentes de trânsito: Acidente deixou uma pessoa morta no fim da noite de sexta-feira (12), em Bela Vista, no Distrio Do Nuca Te Vi. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Bruno Oliva Coelho, 29 anos de Campo Grande.

A Policial Militar foi acionada via central/190 a fim de atender ocorrência de acidente de transito onde houve capotamento com vítimas fatal. No local, a 10 km de Bela Vista depararam com o veículo que estava fora da rodovia e 01 (um) corpo caído às margens já sem vida.

A equipe de saúde do HSVP prestou os socorros no local. As vítimas informaram que Bruno estava conduzindo o veículo de placa 00N – 6222 de Campo Grande-MS, de cor branca.

De acordo com informações eles vinham da cidade de Caracol a Bela Vista e faltando cerca de aproximadamente dez quilometros para chegar a Bela Vista, o condutor não conseguiu efetuar manobra e completar a curva, vindo a perder o controle da direção do veículo e a sair da pista.

A camionete capotou três ou quatros, vindo o veículo parar próximo aos postes da cerca de uma fazenda local.

Além de Bruno Oliva Coelho que faleceu estavam no veiculo, Vanessa Godoy, 25 anos, Dryelly de Mello Neto, 27 anos e Leonel Augusto Ferreira Godoy, 21 anos e Ted Yuri Garcia Godoy, 19 anos, que foram encaminhados ao hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.

A Polícia Civil compareceu ao local do acidente para os levantamentos legais e carro funerário removeu o corpo de Bruno Oliva Coelho.

O guincho removeu o veículo até a Delegacia de Policia Civil de Bela Vista para as providências de lei. Do acidente resultaram danos de grande monta no veículo, sendo parte frontal, superior, lateral e ainda pneu estourado.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

As vítimas apresentaram escoriações/luxação pelo corpo, mas nenhuma gravidade maior, segundo informações colhidas no hospital, todavia ficaram em observação naquela casa de saúde. O veículo era de propriedade da vítima fatal.

Ademir Mendonça – Redação – Fronteiranews