(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Corrola ficou com a frente destruido

Acidente de trânsito – colisão

Bela Vista (MS)Na data 03/09/17, madrugada de sábado para domingo, por volta das 00h20 a PM recebeu informação através do 190 que na Rua General Soares da Rocha, esquina com a Rua Barão do Melgaço – Centro, houve um acidente de transito. Já no local depararam com a pessoa de Antônio Arles Icassatti Ximenes, 18 anos de idade, condutor da motocicleta e Marcos Joaquim De Siqueira, passageiro da motocicleta de origem estrangeira, marca Taiga, modelo Arizona, de cor vermelha e placa de identificação 252 BKJ – Paraguay, caídos ao solo com várias lesões.

Também estava no local a pessoa de Antônio Augusto Silva Rosa, 24 anos de idade, com escoriações no braço esquerdo e reclamando de fortes dores no tórax e cabeça, sendo o condutor do veículo marca Toyota, modelo Corola, de cor prata, e placa de identificação de Bela Vista MS. Preliminarmente, informou que conduzia o veículo Toyota Corolla pela Rua General Soares da Rocha, no sentido oeste para leste, quando ao passar pelo cruzamento da Rua Barão do Melgaço, colidiu na lateral esquerda do veículo motocicleta, que trafegava na citada via no sentido sul para norte.

Moto ficou destruída com a pancada

Do acidente resultou em danos no flanco anterior, médio e posterior direito e esquerdo da motocicleta, e na parte frontal (capô, para choque, grade e para-brisas, teto, flanco anterior esquerdo e direito do veículo Toyota Corola. Acionada a ambulância realizou o socorro às vítimas, todas as três encaminhadas ao hospital São Vicente de Paula. Marcos Joaquim de Siqueira (passageiro da motocicleta) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Leia  Vereador Johnys Basso solicita iluminação no Campinho de Vôlei na Vila Canaã

O piloto da motocicleta Antônio Arles Icassatti Ximenes, foi encaminhado a santa casa, na cidade de Campo Grande. O condutor do Corolla, Antônio Augusto Silva Rosa não foi encaminhado no momento para a delegacia de Polícia Civil, devido ter sido levado a Ponta Porã para atendimento médico. Os veículos foram removidos para a delegacia para posterior exame pericial.