(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Acidente de trânsito com vítima

Bela Vista. Na data 25/10/2015, domingo, por volta das 20h00min a Polícia Militar atendeu acidente na rodovia MS 384, próximo da cerâmica Já Te Vi. Segundo uma testemunha, ela seguia sentido Caracol a Bela Vista e a sua frente trafegava uma camionete Ford F100, cor cinza, carroceria de madeira, placas de Palma Sola – SC, e segundo a testemunha o condutor deste veículo trafegava em ziguezague e em seguida adentrou a pista contrária, sendo que trafegavam alguns motociclistas em sentido contrário ocorrendo a colisão contra uma motociclista de 45 anos de idade, que trafegava em sentido contrário ao da camionete, na motocicleta de origem estrangeira, marca Yamazuki,  cor preta e placa 683 – SAB – Paraguay.

Segundo a testemunha após a colisão a roda traseira direita da camionete passou sobre o corpo da motociclista e a motoneta deslizou e parou debaixo do outro veículo que vinha atrás da camionete.

Após o fato o condutor da camionete evadiu-se do local seguindo pela Rua Alaíde da Silva Correa. A motociclista ficou caída na pista de rolamento, inconsciente, sangramento e fraturas exposta na perna direita, braço direito e mão direita e fratura também na face (mandíbula).

Na ambulância foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo e devido á gravidade das lesões removida para Campo grande. A guarnição policial diligenciou e localizou o veículo estacionado em uma casa no bairro Antonio João, com o pneu traseiro direito estourado, arranhão na porta direita e vestígios de sangue na lateral.

No primeiro momento o responsável pelo veículo negou a participação, que o veículo nem tinha saído do pátio de casa, mas devido as evidências acabou confessando a participação no acidente.

O condutor da Ford F100 de 54 anos de idade tinha os sinais notórios da embriaguez e confessou estar retornando de uma festa de aniversário no distrito Nossa Senhora de Fátima onde ingeriu bebida alcoólica (cervejas segundo ele). O condutor e o veículo foram apresentados à autoridade policial para as providências de lei.

Redação – fronteiranews