(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Acidente deixa dois feridos em Bela Vista. (Foto. Sônia Cristaldo\Fronteira News)

Acidente de trânsito

Bela Vista (MS) – Na data 07/09/17, quinta-feira, por volta das 10h30 atendendo uma solicitação via 190, relatando um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas a Polícia Militar foi até a Rua Barão de Ladário, proximidades da vila Previsul e constatou a veracidade do fato e que a equipe do hospital São Vicente de Paula já havia iniciado os trabalhos de remoção.

Isolado e sinalizado o local, para posteriormente levantamento de dados, foi verificado que ambos os envolvidos necessitaram atendimento médico e permaneceram em observação no hospital local. Que o envolvido/vítima, adolescente de 15 anos de idade necessitou ser transferido a uma unidade hospitalar em Campo Grande, devido a trauma na cabeça.

Foi levantado também que ambos os envolvidos não possuem CNH (habilitação) para conduzir veículo automotor e os veículos foram removidos ao pátio do órgão de trânsito.O outro condutor/envolvido, 31 anos de idade relatou que ambos trafegavam pela rua Barão de Ladário sentido sul/norte, quando na intersecção com a rua 18 de Agosto, na motocicleta Leopard, de cor amarela, placa 048-QWX – Paraguay, conduzida por ele e tentou uma conversão a esquerda e a motocicleta Kentonde cor vermelha, conduzida pelo adolescente que seguia em velocidade superior veio a colidir com o a motocicleta do informante, ocasionando a queda de ambas as motos e pilotos. A colisão resultou em danos materiais e lesão corporal em ambos os condutores. O registro do fato foi entregue na DP de Bela Vista.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024