(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Clube de Carros Antigos define programação do 5º Encontro Internacional

O presidente do Clube de Carros Antigos de Ponta Porã (CCAPP) e da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, esteve reunido com os diretores e associados do Clube para definições sobre o 5º Encontro Internacional de Carros Antigos no município.

O evento está agendado para os dias 10 e 11 de outubro e será realizado no Parque dos Ervais Aires Marques, espaço cedido pela Prefeitura Municipal, que este ano, além de oferecer apoio à realização do CCAPP, também participará do evento por meio da Fundação de Cultura, com apresentações culturais, com harpas e danças, além de barracas gastronômicas e promoção social.

A reunião teve como objetivo definir as estratégias para o evento e a responsabilidade de cada participante no evento. “Estamos empenhados em oferecer um evento grandioso, que traga riqueza e diversidade cultural para nossa Ponta Porã”, afirmou Marcelino Nunes, presidente do CCAPP e também da Casa de Leis.

Segundo ele, são esperados para o evento pessoas e carros de vários municípios, estados e também do país vizinho. “Acreditamos que durante os dois dias do encontro, cerca de 15 mil pessoas passem pelo local”, conclui.

No ano passado, o encontro contou com a presença de colecionadores de várias regiões do Brasil e do Paraguai. A festa tem o intuito de alavancar o segmento de colecionadores e reliqueiros de veículos que se tornaram verdadeiros clássicos entre os aficionados das quatro rodas.

Ponta Pora Informa