Em partida disputadíssima, com bom nível técnico e com o ginásio ‘Túlio Loureiro’ quase todo lotado e pulsando entusiasmado, o Calcário Bela Vista derrotou o Oro Ytê por 5 a 4, na noite desta sexta-feira (5/11) e conquistou o título da 11ª Copa Comércio de Futsal
O evento foi organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes. E o primeiro jogo da noite foi a disputa pelo terceiro lugar, que ficou com a equipe do 10º RC Mec, que venceu o time Lojas pelo placar de 6 a 3.
Além do título da Copa Comércio, o Calcário Bela Vista também teve o artilheiro da competição: Rodrigo Franco, com 12 gols. Enquanto que a equipe do Calcário Oro ytê, teve o goleiro menos vazado: Jonathan Ruiz, que levou apenas 11 gols em todo campeonato.
Além do prefeito Reinaldo Piti, o vice-prefeito Daniel Palomares, o presidente da Câmara Municipal, vereador Johnys Basso, vereador Oraldino Centurião e os secretários municipais: Adrielly dos Santos (Assistência Social), Celestino Jara (Esportes), Francisco Gutierres (Obras), Ico Battilani (Administração), prestigiaram o evento e participaram da entrega das premiações.
Josyel Carvalho – Fotos: Edinho Corrêa




