(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Acidente de trânsito – queda de motocicleta

Bela Vista. Dia 29/08/15, sábado, por volta das 14h30min a PM atendeu outro acidente na rodovia MS 384, desta vez perto da vila Novo Habitar. Segundo as vítimas, um senhor de 35 anos de idade que trafegava pela rodovia sentido Caracol a Bela Vista com a motocicleta estrangeira marca Leopard, HT Sport, placa 902-BHT – Paraguay, na altura da entrada da Pirapoca/vila Novo Habitar, foi colidido pela motocicleta de origem estrangeira marca Leopard, 150 BR, cor vermelha e placa 094-DKY Paraguay, que vinha logo atrás conduzida por um adolescente de 17 anos de idade.

Os veículos tiveram danos de média monta. O senhor teve fratura exposta na perna esquerda e escoriação no braço direito e o adolescente teve lesão no maxilar inferior e escoriações no braço esquerdo e foram socorridos na ambulância até o hospital São Vicente de Paulo onde permaneceram internados.

As duas vítimas trabalham juntas segundo informações colhidas no local. Os veículos ficaram sob a responsabilidade de pessoas na vila Novo Habitar. O adolescente por ter ficado internado não foi conduzido à DP, haja vista o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) considerar crime a condução de veículo automotor por criança ou adolescente e, por conseguinte sem permissão ou habilitação par dirigir/pilotar.

Redação – Fronteiranews