(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

 

Prefeito Manoel Vias e Delcidio em Brasilia

O prefeito de Caracol, Manoel Vias (PT) anunciou a viabilização na última semana, através de emenda parlamentar do senador Delcídio do Amaral (PT), recursos para obras de infraestrutura urbana no município. O prefeito anunciou a destinação de R$ 500 quinhentos mil reais destinadas à pavimentação e drenagem em varias ruas de Caracol.

Para Manoel Vias, o empenho desses recursos é motivo de muita satisfação. “Sei que o asfalto é uma das principais reivindicações da população e que os benefícios são muito grandes, tanto na questão da saúde, quanto na melhoria do padrão de vida das pessoas. Por isso, procuro atender a essa demanda”, afirma.

De acordo com o prefeito Manoel Vias, o empenho dos recursos consolida um trabalho em parceria entre Delcídio do Amaral e a administração municipal. “Apresentamos a demanda ao senador Delcídio do Amaral. Ele apresentou a emenda, cadastramos a proposta e agora estamos na iminência de ter a liberação dos recursos para cada dia melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”.

Essas obras serão de fundamental importância para os moradores dos dois bairros beneficiados. A meta do governo municipal é continuar a busca por recursos para a execução de cada vez mais melhorias para a cidade. De acordo com Manoel Vias “Esse é mais um compromisso assumido e cumprido com o a população de Caracol”.

Ademir Mendonça – Fronteiranews