(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Informar-se sobre o que acontece em Antônio João vai ficar mais fácilapartir desta segunda-feira, 22 de abril. A data marca o lançamento do portal Terra de Heróis, cujo objetivo é reunir na plataforma online informações, agenda, dicas e curiosidades sobre Antônio João, interior de mato Grosso do Sul.

Resultado de uma parceria entre dois amigos, um administrador e um webdesigner, o site tem o propósito de democratizar a informação na cidade e tornar público os acontecimentos e eventos, uma vez que as informações chegam de maneira desencontrada para a população. Além disso, a plataforma também será alimentada de maneira colaborativa por moradores da cidade, que irão contribuir nos mais diversos editoriais.

De acordo com João Josué, um dos idealizadores do projeto, a intenção é que o portal se torne o principal canal de informação para moradores e visitantes, além de impulsionar o movimento do comércio local e valorizar a cultura joanista e tudo o que acontece na cidade.  “ A idéia surgiu de uma necessidade da cidade ter um canal que concentrasse as informações da cidade, que não chegam à população de maneira clara e confiável”, explica o administrador.

O portal irá contar também com uma webrádio que irá transmitir via aplicativo e site uma programação variada com músicas e informativossobre  a cidade. O terra de heróis terá 5 canais de navegação: Notícias, Agenda, mural de recados, Classificados, Galeria de Fotos.

O acesso ao portal será liberado a partir das 14 horas no endereço www.terradeherois.com.br