(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Prefeitura de Caracol Realiza ação Rural na região do Alegre

A comunidade da região do Alegre foi beneficiada no domingo (02) com mais uma Edição do programa de AÇÂO RURAL da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O local foi na Fazenda Ipe Florido de propriedade do Sr Nene Bley, que fica distante á 25 km do centro da cidade.

Os atendimentos tiveram inicio ás 09 horas da manhã com o encerramento às 15 horas, onde os produtores e moradores tiveram os seguintes atendimentos:

Odontóloga, Consulta de Enfermagem, Nutricionista, Exames Preventivos, Vacinas em geral, Testagens rápidas em HIV, Sífilis, Hepatite B e C, Curativos, Orientações á Saúde.

É uma maneira de estarmos junto às comunidades levando ações básicas á saúde.

Conforme programa de governo da gestão do prefeito Manoel Viais e de toda a equipe, onde cada cidadão e cidadã Caracolense tenha oportunidade de usufruir com os serviços prestados da gestão em todas as áreas.

Queremos desde já agradecer o empenho e o apoio do prefeito, do vice, profissionais da saúde e da comunidade pela receptividade e atenção junto aos que desenvolvem essa ação.

“Essa é a 2ª (segunda) edição que estamos realizando em nosso município na zona rural, a intenção dessa ação é abranger, todos os polos e comunidades rurais”. Disse a Secretária de Saúde, William Goçalves

Nessas ações o próprio prefeito Manoel Viais esteve presente e participou interagindo com a comunidade, ouvindo as demandas e propondo soluções.

Em sua fala destacou que essas ações a intenção é de se colocar a disposição dos produtores, moradores, ou seja, trazer o gabinete itinerante até a população, agradecendo a recepção do casal Nenê Bley e Cleuza, a participação de todos os colaboradores, a equipe ciclista na pessoa do Sr Daniel Palomares e a população pela participação, destacando os investimentos realizados no ano de 2018.

Todos os participantes almoçaram no local e logo após no final da tarde participaram de um treino de laço comprido para descontrair o domingo a tarde.