(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

CPA-3 / 11º BPM: Polícia Militar de Nioaque, em conjunto com Polícia Civil, encaminha 4 pessoas à Delegacia, por Abigeato

Jardim (MS) – Às 06h40min de ontem (26), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque foi acionada para atender a uma ocorrência de Furto em uma propriedade rural do município.

O proprietário da fazendarelatou aos Policiais que encontrou um animal (bovino), de seu rebanho, abatido e que os autores haviam furtado, apenas parte da carne do animal.

Após a coleta de informações que pudessem esclarecer o crime, a guarnição PM, juntamente com o Delegado de Polícia Civil, realizou diligências e logrou êxito em identificar e localizar as pessoas que praticaram o Furto. 02 (dois) autores, um homem de 21 (vinte e um) anos e outro de 22 (vinte e dois) anos, foram presos e 02 (dois) adolescentes infratores, um de 15 (quinze) anos e outro de 17 (dezessete) anos, foram apreendidos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, juntamente com parte da carne recuperada, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

 

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais