(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

PMA apreende carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai

Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais do Grupamento de Porto Primavera, em Anaurilândia, realizavam fiscalização na altura do Km 18 da rodovia MS 418, ontem (9), no final da tarde, e apreenderam um veículo Tractor com placas de Barueri (SP), com carreta acoplada, com placas de Itajaí (SC),  transportando cigarros contrabandeados do Paraguai. Os policiais realizavam bloqueio, quando abordaram o veículo, que seguia sentido à divisa com o estado de São Paulo.

O motorista apresentou aos Policiais uma nota fiscal de farinha de trigo, de uma empresa de Dourados. Ao descer do caminhão e perceber que a equipe iniciaria uma fiscalização no caminhão e faria a retirada da lona, o homem empreendeu fuga em uma mata fechada e não foi encontrado.

A carreta estava carregada com 922 caixas de cigarros, contrabandeadas do Paraguai e foi apreendida e encaminhada à delegacia da Receita Federal em Ponta Porã. A PMA mantém uma equipe em diligências no local, na tentativa de prender o contrabandista.