(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Secretario de Obras, Moneiro, Flávio Diniz, Fabrizia e prefeito Reinaldo Miranda Benites. (Foto. Edinho Correa)

Bela Vista (MS) – Para comemorar a chegada do natal e do novo ano, a vereadora Fabrizia Tinoco, apresentou proposição na sessão ordinária dia (27) de novembro endereçado ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Turismo, para que vejam a possibilidade de em parceria com o 10º RCMEC e Associação Comercial, ser feita uma cantata de Natal e queima de fogos na virada do ano réveillon com show musical para toda a população bela-vistense.

De acordo com Fabrizia o Natal e o final de ano se aproximam, pedimos que seja realizado show w cantata para junto com a população celebrar com muita música durante alegria e a magia do Natal, além de queima de fogos na virada do ano, comenta Fabrizia.

Parceria

O Prefeito Municipal de Bela Vista Reinaldo Miranda Benites (PSDB), recebeu na manhã desta terça-feira, dia (28), a vereadora Fabrizia Tinoco, Presidente da Associação Comercial de Bela Vista Flavio Diniz Fernandes e o Secretário de Obras Antônio Moneiro. A pauta foi para tratar sobre as festividades de final de ano e a iluminação de Natal a ser realizada em Bela Vista. E eventos que terá apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Bela Vista, Câmara de Vereadores e Associação Comercial.

Decoração Natalina

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego, apresentou indicação nº 196\2017 endereçado ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Turismo, para que vejam a possibilidade de ser feita decoração natalina nas ruas principais, entrando dessa forma no clima de Natal, e principalmente proporcionando às crianças a magia que essa data oferece.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa