(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Casemiro marca, Real vence United e fica com título da Supercopa

O Real Madrid começou a temporada com mais uma taça para sua extensa galeria de troféus. Nesta terça-feira, os Merengues enfrentaram o Manchester United, na decisão da Supercopa da Europa, em jogo realizado no Estádio Philip II, na Macedônia, e ficaram com o título após vitória por 2 a 1.

Em jogo que mostrou superioridade em boa parte do tempo, o Real Madrid conseguiu a vitória com gols de Isco e do brasileiro Casemiro. Lukaku descontou para o Manchester United, mas o tento não evitou o título dos espanhóis.

Com a conquista da atual edição da Supercopa da Europa, o Real Madrid chegou ao seu quarto título da competição. Os maiores campeões são o Milan e o Barcelona, que possuem cinco taças do torneio.

O Real Madrid agora se concentra em outra decisão. No próximo domingo, às 17h(de Brasília), os Merengues fazem o jogo de ida da decisão da Supercopa da Espanha, em clássico contra o Barcelona, no Camp Nou.

Também no domingo, o Manchester United fará sua estreia no Campeonato Inglês. Em jogo marcado para as 12h(de Brasília), no Old Trafford, os Diabos Vermelhos recebem o West Ham, na rodada de abertura do torneio.

O jogo – A partida teve início e, com pouco tempo de jogo, o Real Madrid quase abriu o placar. Aos dois minutos, Marcelo realizou cruzamento para a área, a bola desviou e sobrou para Bale que, livre dentro da área, mandou por cima do gol.

 Fonte: Gazeta esportiva