(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

APonta Pora  (MS) – A Prefeitura Municipal através da Fundação de Cultura e Esporte (Funcespp) está com as inscrições abertas para os Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã que terá início no próximo dia 30 de junho de 2017. A competição busca impulsionar a prática esportiva em Ponta Porã. As equipes interessadas em participar podem fazer as suas inscrições gratuitas na sede da FUNCESPP, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3431-5675.

Os jogos abertos cidades de Ponta Porã estará reunindo atletas nas modalidades de Voleibol, Basquetebol, Futsal, Handebol, Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa e Judô nas categorias masculino e feminino, na faixa etária dos 16 anos de idade completo.

A equipe da FUNCESPP está preparando uma cerimônia de abertura que vai destacar a rica diversidade cultural existente na fronteira, aliada a prática esportiva que integram os dois municípios vizinhos.

O diretor presidente da Funcespp, Hugo da Costa disse que o prefeito Hélio Peluffo Filho, vem permitindo a realização de eventos esportivos de forma planejada que possa inserir toda população, incentivando a prática esportiva e o hábito de frequentar as praças, parque e centros esportivos existentes em Ponta Porã.

Os Jogos Abertos de Ponta Porã fará parte da programação alusiva à comemoração dos 105 Anos de Ponta Porã, com competições nos diversos ginásios do município que deve movimentar a fronteira.