(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

 

a

Elenilson da Silva participa de Ação Social no Paraná

Colorado (PR) – Projeto Arte&Vida apresenta dia 18 de Janeiro de 2017 um dia mais que especial, dia do aniversario de Rodrigo Maia e a visita ilustre de um dos maiores nomes da história do atletismo brasileiro, o sul-mato-grossense Elenilson da Silva da Silva, primeiro atleta masculino do Brasil a conquistar uma medalha de ouro nos 10 mil metros dos Jogos Pan-americanos (Winnipeg Canadá, em 1999).

A chegada de Elenilson da Silva esta programada para o próximo dia 18 de janeiro as 17h00min no trevo da Cipasa, estará passando pelo centro da cidade e as 18h00min será sua recepção na Vila Olímpica sede do projeto.

Na sede do projeto Elenilson da Silva ira dará autógrafo e também deixara uma mensagem a toda comunidade da sua historia de vida e superação no esporte, e para abrilhantar este dia especial da visita desse campeão, estou pedindo para toda minha família e amigos para que no meu aniversário que ao invés de me dar algum presente, que seja revertido o valor em material escolar para ser entregue as crianças da nossa comunidade, disse Rodrigo Maia.

Também peço a participação da comunidade para fazer sua doação e assim podemos ajudar nossos estudantes que por sinal é o futuro de amanha.

Venha participar deste dia, marque na sua agenda dia 18 de janeiro quarta feira as 18h00min na Vila Olímpica de Colorado no Paraná.

Redação – Fronteira News