(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024
Equipe de formandos e representantes das instituições que oferecem em parceria o curso de informática básica e manutenção de computadores.

Equipe de formandos e representantes das instituições que oferecem em parceria o curso de informática básica e manutenção de computadores.

O Projeto Social Fortalecendo o Futuro, mantido no Aeroporto Internacional de Ponta Porã pela Infraero, em parceria com a Prefeitura de Ponta Porã, Rotary Club Ponta Porã/Pedro Juan Caballero – Fronteira, Instituto Federal do Mato Grosso do SUL – IFMS, Universidade Federal do Mato Grosso do SUL – UFMS e Faculdades FIP/Magsul, realizou a entrega de certificados aos 24 formandos do 1º semestre de 2015.

O evento ocorreu no dia 08 de julho, nas dependências do Aeroporto Internacional de Ponta, com a presença do superintendente do Aeroporto Internacional de Ponta Porã, Almir Aurélio Fernandes, e de representantes das entidades parceiras, professor Guilherme Princival, do IFMS e de Ricardo Santiago, Presidente do Rotary Club Ponta Porã/Pedro Juan Caballero – Fronteira.

Na oportunidade, o superintendente do aeroporto fronteiriço agradeceu as entidades parceiras, voluntários da comunidade aeroportuária e ao professor Guilherme Princival, pelo comprometimento e dedicação no desenvolvimento do projeto social. Almir Fernandes parabenizou os formandos da 23º turma e destacou a importância do projeto desenvolvido pela Infraero e seus parceiros. “O projeto alcançou seus objetivos, promovendo a inserção social e contribuindo para o acesso ao mercado de trabalho dos jovens fronteiriços que adquiriram o conhecimento em informática básica e de manutenção de computadores”, declarou Almir.