(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024
Sidney Ribeiro, Rose e Idelmar

Sidney Ribeiro, Rose e Idelmar

A Fundação 1º de Maio, instituto partidário ligado ao Solidariedade (SD), realizou ontem em Campo Grande, mais uma etapa do Ciclo de Debates de Formação Política, como vem realizando por todo o País. No encontro, que contou com a presença da vice-governadora de Mato Grosso do Sul, professora Rose Modesto (PSDB), mais de 60 lideranças políticas de MS e também de Mato Grosso.

O presidente regional do SD, Idelmar da Mota Lima, presidiu os trabalhos, que visam o fortalecimento do partido para as próximas eleições. “O Solidariedade já nasceu forte e não temos dúvida de que vai crescer muito não só em Mato Grosso do Sul, mas em todo o País”, afirmou o sindicalista.

Adauto Cândido de Almeida, secretário da Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul, e membro do SD, também não tem dúvida do crescimento do partido para as eleições municipais em 2016. “Estamos empenhados, em todo o Brasil, a fortalecer o partido, por intermédio da divulgação de suas metas e propostas de desenvolvimento dos Estados e municípios e para o Brasil”. O SD, segundo ele, vai ser um das siglas mais fortes no País, garante.

INTERCÂMBIO DE IDEIAS – Se todo cidadão dispõe de ferramentas que lhe dão oportunidade para melhorar a sua realidade, por que vivemos em um mundo tão desigual? Por meio da transmissão do conhecimento, do incentivo ao debate, intercâmbio de ideias e da formação política, a Fundação 1º de Maio tem como diretriz principal colaborar com o equilíbrio social e o progresso do Brasil. Respeitando suas origens ligadas ao movimento sindical e à luta dos trabalhadores, a Fundação 1º de Maio espera promover os valores da igualdade, respeito e diversidade, amparada na produção solidária do saber e no ativismo social.

A Fundação 1º de Maio é o instituto partidário ligado ao Solidariedade, legenda que tem como principal objetivo conseguir melhores condições de vida para os trabalhadores e reduzir a desigualdade no País.

Reportagem – Wilson Aquino