(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024
Alex-AC-Milan1-e1470331972636

Alex fará exames médicos no Porto nesta quinta-feira (Foto: Fabrizio Forte/Divulgação)

Negociando com o zagueiro Alex há mais de um mês e meio, o Santos pode ver o sonho de repatriar o beque terminado nos próximos dias. De acordo com o jornal português A Bola, o jogador de 34 anos chegou nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar com o Porto.

 

Se oficializado pelos Dragões, a contratação de Alex será uma surpresa para o Peixe.  Há sete dias, o zagueiro se mostrou otimista em acertar seu retorno à Vila Belmiro e chegou a dizer que o acordo poderia ocorrer nos próximos dias.

No Santos, Alex se reuniu com o superintendente Dagoberto Santos, e viajou à Itália para resolver pendências de sua mudança, deixando a negociação nas mãos de seu empresário, Giuliano Bertolucci. O representante, porém, exigiu pagamento de comissões e luvas a Alex, fato que travou as conversas.

Alex está livre para assinar com qualquer clube desde o final de seu contrato com o Milan, onde atuou nas duas últimas temporadas. Antes do clube italiano, o zagueiro atuou por Paris Saint-Germain, Chelsea, PSV e Santos.