(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

 

Vereadora Fabrizia A vereadora Fabrizia Tinoco (PROS) apresentou indicação verbal, endereçada ao Diretor da Agraer Wilson Giocometi, solicitando a dispensa do servidor publico Giuliano Mota Couto, para acompanhar ao Incra E Assembléia Legislativa para tratar de assuntos de interesse do município.

De acordo com a vereadora, o acompanhamento de o servidor se faz necessário pelo grande conhecimento técnico que possui, bem como conhecimento de toda região e assentamentos de Bela Vista.

Fabrizia destacou que e preciso buscar soluções quanto às questões agrárias e de regularização do assentamento destacado como grande responsável pela produção e isso gera desenvolvimento.

“A queixa principal reside na morosidade do INCRA em conceder a titularidade das áreas, impedindo o crescimento econômico e social da região. A solicitação feita pelos assentados para os vereadores para que encontre uma solução junto ao Diretor do Incra para resolver o problema de escritura dos lotes aos moradores, que há 18 anos sofre com a incerteza.

Fabrizia vem dedicando seu mandato para beneficiar a população mais carente com ações visando melhorias e condições de vida para os populares. A vereadora destacou a necessidade de apoio e que vai buscar melhorias junto aos órgãos competentes. A parlamentar se comprometeu na busca de viabilizar parceria para beneficiar estes produtores.

Ademir Mendonça – Fronteiranews