(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024
fg

Prefeitura de Bela Vista pagou salário de contratados, secretários, comissionados e médicos

Bela Vista (MS) – Dando continuidade à política de valorização e reconhecimento ao trabalho dos servidores públicos municipais, o prefeito de Bela Vista, Douglas Gomes (PP), autorizou o pagamento dos salários do funcionalismo municipal. Os salários já estão na conta dos servidores desde a manhã, disponíveis para saque.

A prefeitura de Bela Vista pagou nesta quarta-feira (22/06) o salário de todos os profissionais contratados, nomeados, secretários, médicos e profissionais da saúde que prestaram serviços ao município.

O pagamento sempre foi colocado como prioridade pelo prefeito Douglas Gomes, que assumiu o cargo há 10 meses, com folhas atrasadas.

O montante pago aos funcionários públicos foi o valor de R$ 256.000,00 (duzentos e cinqüenta e seis mil). Dinheiro que circula e movimenta a economia local.

A garantia de pagamento dos servidores públicos tem sido feito com responsabilidade, sempre respeitando o funcionalismo publico que presta relevantes serviços ao município, disse Douglas.

Para o prefeito Douglas Gomes, um componente fundamental para assegurar o pagamento em dia dos servidores é a valorização dos profissionais. “Isso inclui, claro, pagar os salários em dia, fazer o dinheiro circular na cidade e fundamental para a economia local”, disse Douglas.

Assessoria de Imprensa

 

Leia  Vereador Fleitas prestigia abertura do Projeto Craque do Amanha