(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

 

Vereador Pato

Pato e pré-candidato a prefeito em Bela Vista pelo PHS. Foto. Ademir Mendonça

O blogueiro Alfredo Rodrigues postou em sua pagina na rede social que a política esta afunilando, vários pré-candidatos a Prefeito de Bela Vista MS, e entre eles também o Jovem e bem sucedido Empresário e Vereador Flavio Barbosa Cabral – Pato, parabéns pela decisão e sucesso amigo.

O vereador Flávio Barbosa Cabral quer manter ao seu lado a tradição de sua família e sua trajetória política, que começou em 2004 quando foi o vereador mais jovem eleito em Bela Vista com 1.109 votos.

Logo em seguida em 2007 a 2008 foi eleito presidente da câmara de vereadores. Já em 2008 a 2012 foi eleito vice-prefeito, quando na oportunidade atuou como prefeito interino.

Em 2012 novamente foi o vereador mais votado com 655 votos. Pato detém sua força eleitoral, é muito popular e também colocou seu nome como pré-candidato a prefeito em Bela Vista. Como disse o tabuleiro esta se formando.

O vereador Pato esta filiado ao PHS – Partido Humanista da Solidariedade. De acordo com o vereador o partido esta redondo, pronto para a disputa. E aqui em Bela Vista o nome de Pato surge como pré-candidato a prefeito pela legenda.

Procurado pela reportagem Pato afirmou. “Diante os comentários políticos, mencionando o meu nome com uma possível pré candidatura a prefeito, comecei a avaliar o atual cenário político local, e iniciei um processo de consulta, ouvindo as lideranças políticas e comunitárias, meus familiares, nossas lideranças nas esferas estadual e federal, mesmo porque, a política é feita de diálogo, e se houver um chamamento (sem atropelos a qualquer outra pretensão) do nosso partido e do povo, não me curvarei a este pedido, pois aqui nasci, e de certa forma, tenho serviço prestado na condição de homem público, bem como no papel de empresário gerando emprego e renda para o nosso povo”, disse Pato.

Redação – fronteiranews