(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024
0 (37)

Prefeito Douglas Gomes ressalta compromisso de pagar salários dos servidores em dia. Foto. Ademir Mendonça

O prefeito de Bela Vista Douglas Gomes (PP), por meio da Secretaria de Fazenda, esclarece que tem o compromisso de pagar em dia os salários dos servidores públicos municipais de Bela Vista.

Pegamos uma prefeitura com sérios problemas financeiros, folha de pagamento atrasado, hospital em greve, contratos altíssimos, aos pouco estamos colocando a casa em dia, sempre com o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores em dia.

Folha de abril

O prefeito Douglas Gomes ressalta o compromisso com todos os servidores públicos e garante o pagamento. A folha do mês de abril já foi pago aos professores, funcionários efetivo, contratados e secretários.

O prefeito pontua que, mesmo diante de uma das maiores crises econômicas já vivenciadas pelo município, a prefeitura faz uma gestão financeira austera e responsável com o dinheiro público, graça a seriedade da secretaria de finanças Maria Amélia. Diante disso, Bela Vista matém os salários em dia.

“A secretaria de finanças está empenhada em buscar soluções para driblar a crise, consciente de que o servidor público é quem está executando o trabalho de transformação do município”, ressaltou Douglas.

Assessoria de Imprensa