(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Casal presoNo domingo (28/06/2015), por volta das 13h40min, a guarnição da Força Tática em policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Fernando Aranha avistou uma Toyota Hilux de cor Bege, placas de Goiânia – GO. Diante da suspeita de irregularidades, a guarnição realizou abordagem e após realizar busca pessoal e veicular foram checadas as documentações.

Foi observado que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veiculo estava com indícios de adulteração de impressão. Diante do fato o condutor e passageiro, juntamente com a referida caminhonete, foram encaminhados até o Posto da Policia Rodoviária Federal para averiguação detalhada. Foram constatadas as seguintes alterações: Trocas das plaquetas de identificação; Raspagem do número do motor e Chassi adulterado com numeração sobreposta.

O condutor do veículo relatou que comprou a referida caminhonete por cinco mil reais (R$ 5.000,00) na cidade de Aparecida de Goiânia – GO e que estavam indo a passeio à cidade de Bela Vista – MS visitar seu tio, porém o mesmo não sabia nem mesmo o endereço do tio em Bela Vista.

Os envolvidos foram presos por Receptação e encaminhados à Delegacia de Policia Civil, juntamente com a Toyota Hilux, para as providências que o fato requer.

Assessoria da PM 

Leia  Família denuncia agressão e falta de água em treinamento do Exército que teve soldado morto e 3 internados em MS