(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024
????????????????????????????????????

Prefeito Manoel Viais na inauguração da Academia da Saúde. Foto. Aguiar

O Prefeito de Caracol, Manoel Viais (PR) entregou nesta quarta-feira, 27 de abril, a Academia de Saúde no município de Caracol. Além da Academia vários outros trabalhos foram executados pela administração visando melhorias aos moradores de Caracol. As ações da Prefeitura esta acontecendo em comemoração ao aniversario do município que ira completar 51 anos de emancipação política dia 1º de Maio.

A Academia de Saúde foi construída para oferecer opção aos moradores do município, beneficiando diretamente todos os moradores. O Chefe do Executivo Municipal disse que sua Gestão tem tido uma atenção especial com os moradores de Caracol. “Aqui já entregamos casas, campo de futebol, novos equipamentos, entre outras ações que já chegaram através da nossa administração.” Destacou o Prefeito.

O prefeito Manoel Viais disse que a academia vai permitir mais qualidade de vida para as pessoas do município que utilizarão do espaço para a prática de atividades físicas. Disse ainda que a Gestão atual não tem medido esforços para melhorar a vida do Caracolense.

A academia localizada na Rua Rui Barbosa recebeu o nome de Arno Losekann.

Durante a solenidade, o Prefeito ressaltou. “Tudo isso só é possível quando se trabalha com respeito à população. Numa época de crise como essa que estamos vivendo, é imprescindível tratar a máquina pública com zelo. Então o resultado é este que estamos vendo: obras estruturantes para quem mais precisa“, disse Manoel Viais.

Além do prefeito Manoel Viais (PR) e a 1ª Dama Célia Vias, participaram da inauguração os familiares do homenageado, vereador, presidente da câmara Maykon da Silva, vereador Paulinho Pucheta, Magaly Godói, secretários municipais e moradores.

Mais Obras

Apesar da crise que afeta o município, o prefeito Manoel Vias tem buscado alternativas e parcerias no sentido que visa melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Varias obras estão em andamento, como pavimentação asfaltica em varias ruas, que ira melhorar de forma fundamental a urbanização das ruas. A Secretaria de Saúde recebeu uma nova ambulância tipo Van para dar maior agilidade no transporte dos pacientes. Novos computadores em aquisição, novos equipamentos para o hospital e sinalização viária em todas as ruas em fase de assinatura de convênio com o Governo do Estado.

Ademir Mendonça – Fronteiranews