(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 07 de Maio de 2024

Cauã começou a gravar ontem. É comum a equipe do Lado B ouvir dos moradores de Bela Vista o questionamento: “vocês estão aqui pelo Cauã?”. Toda a população sabe que o ator está no município para a gravação do filme “A Curva do Rio Sujo”, do diretor Felipe Bragança, e isso tem agitado as rodas de tereré e os grupos dewhatsapp.

As gravações do filme começaram na tarde de quarta-feira, em uma casa na região central da cidade. O local que fica próximo a Padaria Central, servirá como ponto de partida para o filme e tem morador que já teve o privilégio de, apenas, cumprimentar o galã global.

A pensionista Neilza Moraes, 55 anos, mora em frente à casa e conta que os vizinhos foram os sortudos da região. “O pessoal estava tomando tereré quando ele desceu do carro e entrou na casa. Ele deu tchau para todo mundo, com as duas mãos”, descreve dona Neilza.

Capinando o mato que crescia na rua, ela afirma que a casa onde eles irão gravar é de madeira e bem comum. “É do João a casa, ele morou uns anos em São Paulo e voltou há pouco tempo. Ele até estava reformando o imóvel, mas alugou para o pessoal do filme”, explica.

Nos grupos de whatsapp, o assunto é o Cauã, segundo dona Neilza. “Todo mundo que consegue tirar foto com ele envia para o grupo.Tem muita gente com foto, as pessoas dizem que ele é simpático, anda sozinho na rua”, ressalta.

Na trilha das locações, também soubemos que uma borracharia será o cenário para as atividades da gangue de motociclistas, a qual Cauã faz parte. Ao conversar com o proprietário, Ademir Romero, ele desconversou, mas fez charme.

Leia  Bela Vista: Certidão de óbito de soldado do Exército confirma exaustão por exercícios

“Até o Luan Santana veio aqui quando começou a carreira, no primeiro show que fez aqui em Bela Vista. Sentou no balanço que tem no quintal”, afirma.

Há 10 anos com a borracharia no mesmo ponto, Ademir nasceu em Bela Vista, “cresci na beira da rua”, e diz ficar feliz com a cidade em evidência. “Já gravaram outros filmes aqui, mas foram em outros lugares. Não sei se vai ser aqui a gravação, mas tomara né”, afirma.

Já Cauã visitou a Aldeia Indígena Pirakua na tarde de terça e ontem até conversou com a gente, mas pediu para não gravar entrevista ou fazer fotos. “Hoje estamos muito nervosos, vai ser o primeiro dia de gravação”, justificou ao aparecer na academia da cidade para mais uma manhã de malhação.

As fãs que foram na academia e ficaram lá na porta esperando o galã conseguiram algumas fotos com ele.

“Ele é lindo, maravilhoso, muito simpático, mas no final avisou que era para a mulherada parar porque ele precisava trabalhar”, afirma a funcionária de um supermercado da região, Cláudia Potestino, 47 anos. Cláudia foi a autora da maioria das fotos em que Cauã aparece cercado de fãs.

Já a auxiliar de escritório Camila Medina, 27 anos, tem duas fotos com o galã de dois dias diferentes. Ela afirma que no primeiro dia, segunda-feira, não havia muitos fãs, mas que ontem foi um recorde, a ponto de Cauã se incomodar.

“Começaram a puxar, agarrar, apertar ele. O Cauã não gostou e pediu que parassem. As mulheres perderam um pouco a noção, ele ficou bem chateado, apesar de continuar sorrindo. Dava para notar uma diferença dos dois dias”, diz Camila.

Leia  Câmara de Bela Vista emite Nota de Pesar pelo falecimento da Irmã da vereadora Fabrizia Tinoco

Agora, o rumor é que devido ao assédio, o ator estaria pensando em alugar uma casa na região e sair do hotel em que está hospedado.

Outra história que circula na cidade é que o próximo a desembarcar em Bela Vista é o cantor Ney Matogrosso, que deve participar do filme. As informações ainda não foram confirmadas pela produção.