(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

 

Waldes participa de lançamento do programa de pequenos negócios do MSO vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Waldes marques Claro  (SDD), participou do lançamento do Programa – PROPEQ – Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negocio, que aconteceu dia (24) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande.

O PROPEQ tem a finalidade de auxiliar as pequenas e micros empresas do MS. O evento contou com a participação do Governador Reinaldo Azambuja, Ministro Afif, Prefeitos, Vereadores, Secretários e Presidentes de diversos Órgãos do Mato Grosso do Sul.

Também se fez presente no lançamento do PROPEQ, Prefeito Manoel Viais e Vice Horácio Junior Godoy (Caracol), Prefeito Selso Lozano (Antônio João) e Erney Cunha Bazzano Barbosa (Jardim).

O Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq) com a intenção de aumentar a produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas do Estado. Um dos objetivos do programa é tornar a economia sul-mato-grossense mais forte e resistente as crises.

“É com satisfação que anunciamos esse programa estadual de apoio ao pequeno negocio. O Propeq é o reconhecimento, por parte do Governo Estadual, da importância que os micros e pequenos empreendedores individuais têm para a economia sul-mato-grossense. Apoiar os pequenos negócios significa criar condições para ampliar a geração de emprego, trabalho e renda no estado, é contribuir para aumentar a produtividade e competitividade dos negócios empresariais e, conseqüentemente, tornar nossa economia mais forte e principalmente mais resistente as crises”, discursou o governador.

Para Waldes “O programa e muito importante, pois o nosso município e pequeno e a geração de renda e fundamental, por isso estamos aqui para saber como ira funcionar esse apoio, e levar aos nossos micros empreendedores de Bela Vista”.

Ação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), o Propeq conta com o apoio das diversas secretarias estaduais, da iniciativa privada e de parceiros do Sistema S, como o Sebrae. (Com informações do governo).

Leia  Família denuncia agressão e falta de água em treinamento do Exército que teve soldado morto e 3 internados em MS

Ademir Mendonça – Fronteiranews