(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

Uma saída de pista seguida de colisão contra uma árvore terminou em tragédia na manhã deste domingo (21), na rodovia MS-379, entre Dourados e o distrito de Panambi. Duas pessoas morreram carbonizadas após o carro em que viajavam pegar fogo.

O único sobrevivente, segundo reportagem do G1MS, foi o vereador de Douradina, Kaique Freire (PP).

Segundo informações apuradas no local, o parlamentar conseguiu deixar o veículo antes que as chamas se espalhassem. Ele sofreu apenas uma luxação no punho, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

As vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo Schneider e Gustavo Pereira. Os dois permaneceram no interior do automóvel e morreram carbonizados.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 6h20. Quando a equipe chegou, encontrou um Toyota Corolla preto completamente destruído pelo incêndio. A forte neblina registrada no momento também chamou a atenção dos socorristas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo seguia no sentido Dourados–Panambi quando, por razões ainda desconhecidas, saiu da pista e atingiu uma árvore às margens da rodovia. Na sequência, o carro foi tomado pelo fogo.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Em nota, a Prefeitura de Douradina lamentou a morte de Paulo Ricardo Schneider e Gustavo Pereira e manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.

Leia  DOF recupera Hilux furtada no Paraná este ano