(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, neste domingo (21), uma caminhoneta Toyota Hilux SW4 furtada no Paraná, na BR-487, em Naviraí.

Os militares realizavam policiamento pela rodovia quando avistaram o veículo abandonado às margens da pista, próximo à ponte sobre o Rio Amambai.

Durante vistoria no automóvel, os policiais constataram que os bancos traseiros haviam sido removidos e que o interior estava carregado com sacos de areia, artifício frequentemente utilizado para simular o peso de cargas ilícitas. Também foi localizada uma placa veicular avulsa no interior da caminhonete.

Após checagem dos sinais identificadores, foi constatado que as placas afixadas eram falsas. O veículo original, uma Toyota Hilux SW4 com placas do Paraná, possuía registro de furto ocorrido em 31 de março deste ano, na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR).

A caminhonete recuperada foi encaminhada à Polícia Civil de Naviraí.

Leia  Morre mulher atropelada por ônibus escolar em Bonito