A casa onde um homem, de 56 anos, foi esfaqueado pela esposa nesta segunda-feira (8), já foi local de um assassinato a pauladas. A residência fica no Assentamento Triângulo, zona rural de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, este é o segundo crime no mesmo local. Em março de 2021, um homem foi morto a paulada após uma briga.
O autor do crime foi preso horas depois caminhando às margens da BR-267, sentido a Rio Brilhante.
Nesta segunda-feira, novamente o endereço foi cena de crime após uma discussão entre o casal que mora no local acabar com o marido esfaqueado pela esposa.
Em boletim de ocorrência, o homem disse que havia voltado da cidade de Rio Brilhante e acabou se desentendendo com sua esposa por conta do ciúme que ela sente. Durante a discussão, ela pegou um facão e passou a desferir golpes contra ele.
Temendo por sua vida, ele correu para o sítio em frente ao local onde mora para pedir ajuda. Segundo o homem, ela estava descontrolada.
O vizinho acionou a polícia que se deslocou com o apoio do Corpo de Bombeiros para realizar o socorro a vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser encaminhado pela equipe de bombeiro até o hospital local para passar por atendimento médico, pois apresentava vários cortes profundos na cabeça e nos braços.
À polícia, o vizinho informou que a mulher havia saído pela estrada em sentido oposto ao seu sítio. Os policiais então iniciaram as buscas pela esposa, que foi encontrada há 800 metros do local.
Segundo a mulher, ela estava indo ao sítio de uma vizinha para pedir que chamasse uma ambulância para socorrer seu marido. Ela confirmou que havia se desentendido com ele e para se defender pegou um facão e desferiu alguns golpes contra a cabeça dele.
Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para as providências. O homem segue internado e o facão não foi localizado.
Fonte: Top Midia news – A residência fica no Assentamento Triângulo, zona rural de Rio Brilhante – Crédito: Rio Brilhante em Tempo Real