Familiares de Eraldo Graciano, 66, estão a procura dele. Desde o meio-dia de domingo (26/11) ele não é mais visto. A casa onde ele reside, no Campo Dourado, foi encontrada aberta e o veículo que utiliza para fazer corridas através de aplicativo de transporte, não estava no local.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela filha do homem, de 31 anos, ele passou na casa dela por volta de 10h de ontem dizendo que almoçaria com uma amiga na residência onde mora com o filho de 20 anos.
Ainda conforme o relato, o jovem deixou o imóvel por volta das 11h30 e Eraldo estava na companhia da mulher, que, segundo o registro policial, aparentava ser enfermeira.
Quando o rapaz retornou, o homem não estava mais no local, procurando a irmã para relatar o fato.
No registro policial, por volta de 21h30 ela afirma que o irmão retornou para casa e encontrou o imóvel com as portas abertas, aparelho de som ligado e as luzes acesas, além de comida sobre a mesa e duas garrafas de vinho que teriam ingerido.
O celular do homem e os óculos também estavam na residência, porém, o GM Ônix branco, placas OOG7F71, usado por Eraldo não se encontrava.
A família contou que o homem toma remédios controlados para diabetes e pressão.
Quem tiver contato sobre o paradeiro do motorista, pode ligar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no (67) 3411-8060.