(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Junho de 2026
O governador do estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, teve seu celular clonado na manhã desta sexta-feira (5) em uma ação criminosa que vem se tornando cada vez mais comum nos dias de hoje. A notícia foi divulgada oficialmente pela equipe de comunicação do governo estadual, que informou que todas as medidas necessárias já foram adotadas para lidar com essa situação.A clonagem de celular é uma prática criminosa que tem afetado muitas pessoas em todo o mundo, inclusive pessoas em posição de autoridade. Por isso, é fundamental que todos estejam cientes dos riscos e tomem as medidas necessárias para proteger suas informações pessoais e confidenciais.

No caso do governador Eduardo Riedel, a equipe de segurança do governo estadual está trabalhando  para garantir a segurança do governador e a privacidade de suas informações. Todas as medidas necessárias já foram tomadas para resolver a situação, e a equipe responsável está trabalhando em conjunto com as autoridades para identificar os responsáveis e tomar as medidas cabíveis.

Com informações A Crítica*

Leia  Após cinco dias perdido na mata, morador de Bella Vista Norte é encontrado com vida em Bodoquena