(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Furto

Bela Vista (MS) – Na data 07/12/17, quinta-feira, por volta das 22h20 a PM foi acionada via telefone 190 por populares informando de um cidadão em atitude suspeita que levava consigo um bebedouro e estava próximo ao obelisco em direção ao Paraguai.

Diante das informações a guarnição deslocou ao local e veio a abordar na Avenida Internacional entre o obelisco e a Receita Federal o cidadão de 32 anos de idade que ao avistar a viatura PM veio a se desfazer do bebedouro.

Perguntado sobre a procedência do objeto o autor informou que se apossou do mesmo no CEIN Dona Xira. Os policiais foram até o Centro Educacional e em contato com o guarda patrimonial que se encontrava na parte interna, informou se encontrava no local desde as 19h e não havia percebido o furto, e deu falta do objeto naquele momento.

Informou ainda que já haviam furtado um bebedouro semelhante no dia 01/12/2017 daquele local. Diante dos fatos foi encaminhado o autor sem lesões corporais e o bebedouro marca LIBELL até a Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

 

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais