(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Dia do Servidor Público Municipal Confraternização do Simbel

Dia do Servidor Público Municipal Confraternização do Simbel

Bela Vista (MS) – O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro. Também conhecido como Dia do Funcionário Público, esta data não é um feriado nacional, mas sim um ponto facultativo, ou seja, os profissionais do serviço público não são obrigados a gozar de folga.

Mais de 800 pessoas marcaram presença no almoço de confraternização do Dia do Funcionário e Servidor Público Municipal organizado pelo Simbel na manhã deste sábado (28.10)na Toca do Rato em Bela Vista.

A diretoria do Simbel preparou o local ,deixando um ambiente agradável para bem acomodar seus associados e familiares que contou também com uma boa música ao vivo.

A festa de confraternização entre os servidores públicos da prefeitura de Bela Vista, é um momento de encontro entre os funcionários dos diversos setores e secretarias da prefeitura, juntamente com seus familiares e convidados.

Churrasco servido aos servidores, pelo SIMBEL

Antes do almoço, usando da palavra o presidente do Simbel Sr. Ramão Melo Ortega (Ramãozinho) destacou o “momento de encontro entre os funcionários com que com sol ou chuva enfrenta com disposição e faz o município andar, até me torno repetitivo, mas é o terceiro ano que estamos realizando essa confraternização, por sinal muito boa, cada vez melhor, quero apresentar à vocês toda a diretoria que se faz presente,que sem o esforço deles ficaria difícil fazer o sindicato andar, agradecer ao secretário de obras Sr.Monero que liberou alguns funcionários no dia de ontem para organizarem este local para bem receber vocês, registramos com pesar o falecimento de um colega (Ramão Godoy in memorian)com quem trabalhei por muitos anos e pelo qual peço que rezemos um Pai Nosso , e agradecer sem citar nomes da ajuda de dezenas de colaboradores que trabalharam incansavelmente para o êxito desta festa, um bom almoço” finalizou Ramãozinho.

Leia  Vereador Fleitas pede veiculo para a Defesa Civil

Logo após o almoço, o presidente iniciou o sorteio de diversos prêmios que foram ofertados por amigos e empresários locais. Este sorteio de prêmios é um momento esperado durante a festa de  confraternização dos funcionários públicos filiados ao Simbel.

Reportagem: Edson Lacorte