(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

55º aniversário de Caracol contará com laçada, rodeio e show a nível nacional

Caracol (MS) – As comemorações em homenagem ao 55º aniversário da cidade de Caracol terão início no dia 27 de abril. Tudo está sendo preparado pela Prefeitura Municipal e pelo Clube de Laço Retiro Caracol com o maior carinho para que toda a população e os visitantes que farão parte dessa grande festa possam aproveitar todos os dias de evento com muita alegria.

Entre as atrações já estão confirmados para fazer parte da programação músicos de renome nacional, a dupla Maria Cecília & Rodolfo, de música sertaneja que saiu do nosso estado e hoje faz sucesso em todo o Brasil. Quem completa a festa é a dupla Luis Goiano & Gilsel da Viola e Alex & Ivan.

Além dos shows, o evento contará também com diversos bailes carapé, para que toda a população possa tirar o pé do chão e dançar nossas músicas regionais.

Laçada

As laçadas terão início já na sexta-feira, dia 27, com a vaca gorda em duplas que terá como premiação uma moto 0km, mas a 4ª etapa do Circuito CIGA – Circuito Independente do Grupo A de Laço Comprido começa apenas no sábado, 28, às 6h da manhã.

Toda a população pode prestigiar os peões e peoas que se inscreveram para participar e que estarão laçando o dia todo. A final acontece no domingo, 28, com a entrega de prêmios e troféus aos vencedores.

Rodeio

A novidade deste aniversário é o 1º Rodeio em Touros de Caracol, com peões de toda a região, organizado pelo Circuito Rodeio e Companhia, uma das companhias mais conceituadas do Brasil. Pela primeira vez nossa cidade recebe um rodeio em casa e nós podemos recepcionar tantas pessoas que praticam e admiram esse esporte.

A competição terá sua abertura também na sexta-feira, às 21h e segue até o domingo, onde acontece a semifinal e final com momentos únicos que só os presentes poderão prestigiar.

A programação conta com o apoio do Governo do Estado, da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), da Federação de Rodeio do Mato Grosso do Sul (FERMS) e da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC).